Olá! Como é bom ter você visitando essa página. Talvez cê nem saiba, mas aqui é a área mais importante deste blog pois é exatamente daqui q...

Recrutamento

Olá!
Como é bom ter você visitando essa página. Talvez cê nem saiba, mas aqui é a área mais importante deste blog pois é exatamente daqui que começa o projeto de voluntários deste site. Os maiores leitores e os maiores fãs são revelados aqui, quando escolhem participar de algo tão especial e tão delicado que é o mundo dos quadrinhos.
Nós estamos sempre de portas abertas para pessoas comprometidas, que desejam usar das coisas que sabem e que vão aprender da melhor forma possível: pras outras pessoas. Vale lembrar que todo o trabalho feito aqui, por mais que seja gratuito e de fã para fã, merece a maior quantidade de atenção e o maior zelo possível, pois ainda melhor que fazer algo é estar em paz sabendo que deu o seu máximo naquilo!


  Aqui na Aliança Comics temos vagas completamente ilimitadas para três principais funções:
  • Diagramadores - São aqueles que fazem toda a edição visual da história em quadrinhos adaptando-a com um determinado texto.
  • Tradutores - Estes são responsáveis pela transcrição do conteúdo linguístico de de determinada língua estrangeira para o Português Brasileiro.
  • Revisores - São os que analisam os textos traduzidos e conferem as regras ortográficas, visando uma qualidade de leitura aceitável.

Cada uma dessas áreas carregam com sigo um teste de aptidão, para sabermos como é seu nível em relação as atividades escolhidas. Todos esses testes serão gerados para o seu e-mail até seis horas após você enviar seu formulário.
  • O voluntário na Diagramação receberá por e-mail um capítulo de aproximadamente 20 páginas e uma tradução correspondente. Ele deverá efetuar a edição das páginas da história e retornar um e-mail com elas devidamente prontas;
  • O voluntário na Tradução receberá por e-mail um capítulo de aproximadamente 20 páginas. Ele deverá efetuar a tradução das páginas da história e retornar um e-mail com esta devidamente pronta;
  • O voluntário na Revisão receberá por e-mail uma tradução de aproximadamente 60 falas. Ele deverá efetuar a correção ortográfica da tradução e retornar um e-mail com ela devidamente pronta;
Caso você tenha experiência na área indicada, não passará pelos testes e entraremos em contato no mesmo prazo indicado. 
Ratificando que experiência é prevista se você já fez, em algum outro site de quadrinhos, a função requisitada.


Tendo em mente essas informações, fique à vontade para poder preencher o formulário e se tornar um de nossos voluntários!